sexta-feira, 2 de outubro de 2009

The Lily!

Além de musicas perfeitas e atitude, Lily tem estilo! Sem se importar com que os outros vão pensar, escreve letras ofensivas e perfeitas, com seu estilo todo meigo de ser, é, sem duvidas, a minha cantora predileta.A pouco lançou o cd “It's Not Me, It's You” com 12 faixas mais 2 bônus! Vale apena conferir.

Nossa “menina de ouro” estudou em mais de 10 colégios até começar a trabalhar em uma floricultura, mais não deu certo ela teve que partir para o muito do showbiz trilando um caminho que seus pais já aviam feito. Seu pai Keith Allen é comediante e apresentador de TV já a mãe, Allison Owen, é produtora de cinema.

A londrina estudou musica mais confessa não saber tocar nem um instrumento, por isso optou pelos vocais: "Sei ler música, então, quando escrevo as letras, consigo visualizar a melodia". Diz Lily. Seu primeiro concerto foi em 2006 e apartir daí nunca mais parou, com sucessos mais antigos como: “Smile” ou “LDN” conquistou o publico e agora esta disparada nas rádios com os mais novos “the fear” “not fair” e “fuck you”.Seu estilo é composto por misturas do street o retrô e classicas.


Bom, sempre que pensamos no estilo da Lily, a primeira coisa que vem a cabeça são os vestidos retro com tênis e mega brincos dourados, afinal foi assim que a cantora apareceu na mídia e em seus primeiros clips.


Mas, apesar de descolado e original, o look não cai bem na nossa Lily, os vestidos quase sempre abaixo dos joelhos achatavam a silhueta de Lily e com o tênis tudo piorva pois Lily tem canelas grosas, solução? Incurtar os vestios e colocar meia-calça preta para afinar as pernas.

Alias, a marca registrada de Lily são os vestidos. Os modelos vintage, tomara-que-caia e de saia ampla, caem super bem e a deixam com um ar feminino e meigo, mais lógico sem ultrapassar os joelhos. Os saltos peeptoe em cores fortes a deixam jovem, até porque esse tipo de vestido cai bem em quase todas as meninas.

Quando quer usasr algo maior com alçar Lily opta por saltos peeptoe com plataforma, para alongar as pernas, porem, a tirinha na canela acaba cortando o efeito do salto, na ultima foto com a meia-calça preta da cor do sapato ela resolve o problema.

Quando não esta de vestido Lily provavelmente esta usando o combo top + short jeans + meia-calça preta. Porque a meia? Bom primeiramente pra proteger as belas pernas de Lily do frio londrino e também para amenizar o comprimento curtíssimo dos shorts e ainda afinar as pernas! Com sapatilhas, ankle boots ou botas longas, fica ótimo para o inverno. E com um top bacana com estampas ou até liso ficam ótimos pra balada também.


Recentemente Lily deu uma repaginada no visual, emagreceu e passou a usar roupas um pouco mais adultas e talvez serias, mais como posso dizer “lady”, quando comparece a “tapetes vermelhos” ou desfiles esta geralmente vestindo: saias tipo lápis, mais longas, vestidos comportados com poucas cores e sem ou pouca estampa.

13 comentários:

Wellington disse...

Linda Lily, gostei de seu post sobre moda, aliás já li vários posts seus hehehe!!! Texto bom de ler, ótimas fotos!!! =) Continue assim!!! =D

Conheça meu blog tbm!!! neowellblog.wordpress.com

Grande abraço!!! =)

Dual disse...

meww...eu vi direito ou em uma foto ali ela ta gorda? uhasuhsahusauhsa!

caralhoo..nunca imaginei essa mulher assim, na verdade pouco conheço sobre ela! :S

Alcione Torres disse...

Apesar de algumas esquisitices de vez em quando, eu gosto do estilo dela.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Anônimo disse...

Você parece ser um menino de talento... muito legal o seu Blog, viu... aplausos!... Vou te seguir!

Ícaro Vinícius disse...

É... Com certeza muito melhor que a Lady Gaga!

http://blog.icarovinicius.com.br

\o

Fabrício Bezerra disse...

Eu não entendo de moda,mas sei quando uma mulher se veste bem,e é o caso dela

Anônimo disse...

A Garota sabe trocar um tênis por um Salto!


Up! \o/

Amei o interesse sobre moda! To dentro. (seguindo ^^)

palavras ao vento disse...

por nome não conheço...mas poso conhecer uams musicas...vou ver pelo youtube....ate..

Ícaro Vinícius disse...

Só uma, coisa. Ofendi alguém com o meu comentário? Se ofendi foi a Lady Gaga, e sinceramente, não ligo muito por isso não... hehehe. Opinião é opinião, não é mesmo?

Mais atenção no que as pessoas escrevem antes de atacá-las, ok. E não tente adivinhar o que elas fazem ou não, afinal eu li o seu post INTEIRO.

Só um toque, sem ressentimentos, ok?

Abraços.

kbritovb disse...

num só fã mas tb num odeio da pra ouvir as musicas dela, mas do estilo das ropas num gostei nao
abç

Millena disse...

Gosto da Lilly e ela se veste super bem.
Adoro moda.
Sucesso com o blog!

Unknown disse...

99,9% da moda não é socialmente usável.

Isaah. disse...

a lily tem um jeitinho meigo e fofo, que combina super bem com os vestidinhos tomara que caia. adoro as roupas que ela usa!