quinta-feira, 22 de outubro de 2009

OH MY GOD


Ok, dessa vez venho aqui pra falar de um assunto mais “descontraído” mais, como podemos dizer, pessoal. Chegou à hora de vocês, leitores do blog, saberem um pouco sobre meu estilo!
Podemos dizer que sou um adolescente exatamente no meio do “tornado” moda, moda e mais moda me deixa confuso com o que deve vestir, mais mesmo assim ainda acho que acerto em algumas coisas e talvez possamos dizer que a minha moda não é algo que vemos todos os dias.
Às vezes viajo e crio algo mais retro, pessoalmente sou apaixonado por looks estilo anos 70 e 80, ah aquele tempo sim era bom, usava-se o que queria sem ser criticado, o hippie e o folk falavam mais alto e todos eram liberais.

Já outras vezes faço a linha mais casual uma camiseta branca combinada a uma calça jeans e um bom óculos de sol sempre cai bem não é mesmo?

Busco inspiração em praticamente tudo, seja um acessório da foto de uma pessoa ou mesmo em algo mais concreto como desfiles e catálogos de moda ou até na musica, depois de ver misturo tudo e daí sai o que vou vestir no dia, e, é claro, tem a questão pessoal, muitas vezes me visto ao meu humor e nem sempre fico apresentável. Mas acho que se você esta se sentindo bem com você mesmo, tem que mais é que usar e abusar sem medo de ser criticado.
No final podemos dizer que sou apenas um adolescente precoce em questão de moda, que descobriu sedo o caminho que deseja seguir...

32 comentários:

Unknown disse...

ahh lipe *--* voc e uma inspiracao pra mim, seu estilo, seu jeito de ser, de ser voc e de verdade! atooooron, parabens

Anônimo disse...

é... hum... é...

Unknown disse...

cara,eu uso uma calça jeans,um tênis e uma camiseta e já to facero...so muito chegado a moda não :S . Mas Parabens pelo blog cara.Pra quem curte o assunto eh um prato cheio...


http://cafeholandes.blogspot.com/

BoB disse...

muito, muito foda lipe *-*

Anderson disse...

parabens pelo design,
ñ curto esse tipo de matéria, mas tá aí...
boa sorte.

Anônimo disse...

A minha mãe é estilista, acho que ela vai gostar do blog, depois vou mostrar para ela!

Marcelo A. disse...

Cara, legal uma pessoa da sua idade ter tanto interesse em moda assim... Muito maneiro!

Meu estilo?! Ah, sei lá... Jeans, camiseta e tênis. Sou de fase. Às vezes, tô ligado nisso. Outras nem tanto...

Abração e sucesso!

Marcelo
www.marcelo-antunes.blogspot.com

Fabrício Bezerra disse...

finalmente seu estilo e não o dos outros,não que vc esteja errado

ChickØ Martins disse...

cara, sinto, mas tenho q discordar d vc...
.
Os anos 70 e 80 eram décadas de excessos, mas naum existia liberdade na moda. O look era muito restrito e todos se vestiam de uma forma muito parecida ( mesmo com roupas folgadas e confortáveis ). Percebo hoj como a época da liberdade. Todos vestem o que quiser...existem vários grupos...mas é só uma opinião...c pod tranquilamente discordar dela...= ]

Anônimo disse...

bem interessante....

Pedro Sombra disse...

Não sou muito estiloso quanto à moda. A coisa mais "estilosa" que já usei foi usar terno preto com gravata vermelha combinando com o All Star também vermelho. Minha fase com All Star nos pés sempre foi com camisas diferentes, mas sempre da mesma cor: preta. Para mim sempre preciso ter dois jeans: umd e preferência claro e surrado, e outro novo mas de tom escuro. Camisetas sempre prefiro as polos listradas, ou então de cores sólidas e mangas compridas para que eu possa arregaçá-las até os cotovelos. Com meu All Star aposentado, hoje prefiro tênis de cores claras, e que já não há camisetas pretas no meu armário.

Janine disse...

Achei muito interessante o blog pra quem curte o assunto...
e acho legal que tem estilo e o mostra. aparabéns pelo blog ;)

LuEs disse...

Eu tenho dificuldades para a escolher a roupa que vou usar. Não sigo tendências; visto aquelas que me agradam, sejam elas convencionais ou extravagantes. Como só compro camisetas pretas - raramente outras cores -, é mais fácil combinar a parte de cima com a de baixo.
Retro? Termo que desconheço.

Fernando lopes disse...

Não sou ligado a moda, mas me preocupo na hora de vestir... Acho desnecessario violentar os sentidos(visão) alheio. Evito o excesso, no maximo um acessorio que chame atenção, senão não rola.

http://identidade-cultural.blogspot.com/

Anônimo disse...

Brilhante!

Anônimo disse...

Vou até comentar de novo, cara... parabéns pelo seu Blog, o seu estilo é massa, adorei o seu cabelo, e olha: se vista do jeito que você quiser, quem quiser olhar, que olhe, quem quiser torcer o nariz pode torcer, não liga, não, você é 10 e vai longe... aplausos pra ti!... Ah, e você escreve muito bem, também.... xau!

Rafa disse...

Meio retro certo? Gostei

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/10/o-sentido-do-lago.html

Steh CerejaH disse...

Oiee.. meu blog é o www.90graus.zip.net

Cara, adoreeei seu estilo, é único, originao.
Suas fotos são incriveis! Adorei!
Continue assim!

Beijones

Fabrício Bezerra disse...

já comentei aqui,seu blog é demias já tô seguindo

Dobby Mal disse...

tenta usar algo mais casual...
não use nada emo...
uns acessorios cai bem tbm!

Isaah. disse...

vai ser lindo *--*

Inez disse...

Não sou muito ligada na moda, mas, achei seu blog muito legal.

JoyJoy disse...

Adorei o colete que vc está usando na foto...A propósito, as fotos ficaram muito boas. O blog é bem objetivo e vc escreve bem! É gosto de se ler.

meu endereço: www.joicerodrigues.zip.net
O Diário Sem Chaves

Podemos ser seguidores um dos outros, se você quiser.

Camila, disse...

Posha amiigo, como você esta arrazando nas fotos hein, adoreei seu estiilo, mto mto fooda *-*
adorei seu blog, bem criiatiivo,
passa no meu dps tá ?(yn)'

BEIJÃO.

nao disse...

Oi...legal seu blog, adorei! Escreve mto bem.
Dá uma passadinha no meu ^^ bjs
http://www.quandopensoquejavidetudo.blogspot.com

Camila, disse...

HAHA, que isso amiigo eu também tenho um fotolog, mais sei lá, prefiiro o meu blog assim, eu não tenho mta criiatividade, owhewioehwioe *-*

Millena disse...

Cada um com seu estilo,o importante é vestir o que gosta e sente -se bem, sem importar com a opinião alheia.

LipertNanda disse...

Não interessa o que vc vista, vc sempre fica bem!!!!!!!!!!

Amo-te
Teu blog é maraaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

OI SÓ QUERO DIZER QUE ADORO SEU ESTILO,TE,ACHO,SUPER NA MODA E ADORO AS CORES QUE VC PINTA O CABELO...
BJS,DE UMA PESSOA QUE TE ADMIRA MUITO!!!

SuélenCristina* disse...

Parabens pelo blog! Sou designer de moda, e desde muito cedo tbm soube que a moda fazia parte da minha vida e de tudo o que nos cerca! mas não deixe de pensar a moda, de ver além do que há na superfície. Tu vais longe ;D !
fica o convite pro meu blog pessoal... nao falo de moda nele... mas de detalhes cotidianos...
www.sutismariposas.blogspot.com
bjos!

#Sheeila disse...

Oooi, parabéns pelo blog, curti bastante,vi o link no orkut e clikei.

Quando sobrar tempo, se vc quiser dar uma passadinha no meu blog, eu falo sobre o mundo dos famosos, reality shows e etc.

blogdasheeila.blogspot.com

bjiins

CAMILA de Araujo disse...

Nossa! muito estiloso. parabéns ^^