segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Paletós e Lindsay Lohan em Paris

Karl Lagerfeld abril o quinto dia de desfiles em Paris, a coleção veio com looks curtíssimos e ombros estruturados. As modelos pareciam uma versão jovem e masculina do estilista. A cintura apareceu marcada em grande maioria de roupas geralmente com cintos. Paletós e camisas apareciam combinados a echarpes em forma de gravata.



Um dos desfiles mais esperados mais esperados da temporada, o da grife Emanuel Ungaro, aconteceu também nesse domingo, marcando a estréia da nova estilista Estrella Archs, e da atriz Lindsay Lohan, que agora é consultora de estilo da grife. Vestidos bandagem dominaram as passarelas ao lado de calças harem misturadas a paletós ou casaquinhos mais curtos, no estilo já conhecido por Yves Saint Laurent.

Já a coleção de Hussein Chalayan tem como principal foco o paletó. O preto e branco predominou no desfile com algumas variações para o azul-marinho.

Dries Van Noten aposta em uma viajem ao oriente, com peças bordadas e estampadas, bem soltas e confortáveis.

O desfile da Givenchy manteve o mesmo ar gostico da coleção de inverno. Riccardo Tisci trouxe as passarelas modelos com cabelos divididos, e pálidas para mostrar uma coleção rica em detalhes geométricos obtido com sucesso em estampas ou bordados com recortes nas peças. Camadas dão volume às peças geralmente em preto e branco com variações parra os tons suaves.

Sonia Rykiel encerou o dia de desfiles em sua loja, o desfile teve um ar de festa em quanto as modelos desfilavam em pares ou trio em meio aos confetes, com look anos 30 em versões atuais, como o trench-coat de plástico e cardigãs de ombros estruturados.

8 comentários:

AG disse...

Muito bem escrito e descrito pra quem gosta do assunto.

YagoMurakami disse...

ainda continuo achando muitooo estranho...
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Luiz Scalercio disse...

bellissimo blog
gostei muito texto.

Unknown disse...

muitooo estranho(2)...não curto muito essa onda de desfile..
maisgosto de ver as modelos...gostosas..uahuahuahuah

palavras ao vento disse...

eu não entendo de moda...mas achei umas peças ai meio estranhas..eeee...

Letíciα Diαs . disse...

Mas eu não disse que ela é feia e que se veste mal... Nem acho que ela se vista mal, tá, feia eu acho, mas é um pequeno detalhe ;D Ah! Eu acho a Pitty f*da *-* Sempre achei, tenho acompanhado ela a 7 anos já! josiejoiejo
Beijos, tudo de bom pra ti...

http://demeninaparamenino.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

Belíssima coleção!

Unknown disse...

Belo Blog Cara...Não So Chegado Em Moda,Mas..Adoro Modelos :D
Vo indica o teu blog pra minha namorada,que esta
querendo cursar moda,ela certamente vai adorar.
Abração

http://cafeholandes.blogspot.com/