quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Chanel – Spring Summer 2010

O desfile da Chanel trouxe a nós o verão com ar romântico, country e estruturado. Vimos na passarela da coleção muitos tons nêutrons como: Preto, branco, nude, bege e cinza. Mas também não faltam as cores, que apareceram em grande maioria nas peças com florais em tons como: Rosa bebê, vermelho, roxo bem claro e um azul apagado. Os florais foram vistos não só em vestidos mais nos pés também.
As modelos andavam por uma passarela imitando um celeiro com um clima bem country e caminhavam por cima de grama artificial e pedaços de palha. Tudo ao estilo Chanel, é claro.

Nos pés vimos um desfile com 80% de Clogs, esse sapatos que a primeira vista parecem feios, mas que eu digo e repito vão ficar ai por muito tempo. Vimos calças de todas as formas (cintura alta, baixa, boca de sino...), blazers mais curtinhos e estruturados assim como as mangas muitas vezes com babados. Os vestidos por sua vez traziam a saia mais volumosa, super estruturas e bem curta. Não podemos deixar de lado as falsas tatuagens propostas pela Chanel que as modelos usaram durante o desfilo na perna, pescoço, pulso, dentre outros lugares. Vimos também os mimos de tricô, outra proposta da Chanel, os vestidos feitos de tricô causaram alvoroço e deram um ar mais retro a tudo.


A trilha sonora acompanhava a evolução do desfile que começou mais calmo, pulou para um ar de suspense, manteve o calmo e depois, na segunda parte do desfile, vimos uma música bem anima com apresentação de Lily Allen (cantando Not fair), que apareceu do nada causando surpresa a quem assistia o desfile.
Mais ao fim do desfile os vestidos começaram a ficar mais sofisticas com um clima mais elegante. E como grande final uma encenação com um modelo masculino, que também apareceu durante o desfile, e a entrada de Lagerfeld para finalizar tudo.






8 comentários:

Booobs disse...

posso não entender nada de moda...
mas lily allen pro tema primavera foi uma boa sacada! a entrada foi otima, pena o playback só ><
asopidhsapod :D

Bobs

Suzy Carvalho disse...

aquele branco/creme com detalhes preto *----------------------*
quero agora, q coisa linda *.*

Hi! disse...

Ok, eu nunca comento no meu próprio blog, mas vou arrumar a informação do Bob. Eu não suporto ver alguem falar errado sobre Lily Allen.

Como pode ver no segundo vídeo o qual ele disse que ela fez playback, ela não fez, Lily Allen nunca faz playback em apresentações, e depois de muito debate sobre isso no MSN ele concordou comigo. Obrigado.

Unknown disse...

moda não entendo nada...mas que as modelos são bonitas isso são rsrsr

Lua- Eu Crio Moda disse...

Putz, tem umas roupas tão sou inverno, aparentemente, /Amei ^^

palavras ao vento disse...

moda não é meu forte;;;mas pra quem gosta seu blog e um prato feito...eee

Pedro Prado disse...

A ditadura da moda, não nasci pra isso.
NÃO NASCI PRA VESTIR O QUE ME MANDAM!

Pedro Prado disse...

Não acho legal!