quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Chanel – Spring Summer 2010

O desfile da Chanel trouxe a nós o verão com ar romântico, country e estruturado. Vimos na passarela da coleção muitos tons nêutrons como: Preto, branco, nude, bege e cinza. Mas também não faltam as cores, que apareceram em grande maioria nas peças com florais em tons como: Rosa bebê, vermelho, roxo bem claro e um azul apagado. Os florais foram vistos não só em vestidos mais nos pés também.
As modelos andavam por uma passarela imitando um celeiro com um clima bem country e caminhavam por cima de grama artificial e pedaços de palha. Tudo ao estilo Chanel, é claro.

Nos pés vimos um desfile com 80% de Clogs, esse sapatos que a primeira vista parecem feios, mas que eu digo e repito vão ficar ai por muito tempo. Vimos calças de todas as formas (cintura alta, baixa, boca de sino...), blazers mais curtinhos e estruturados assim como as mangas muitas vezes com babados. Os vestidos por sua vez traziam a saia mais volumosa, super estruturas e bem curta. Não podemos deixar de lado as falsas tatuagens propostas pela Chanel que as modelos usaram durante o desfilo na perna, pescoço, pulso, dentre outros lugares. Vimos também os mimos de tricô, outra proposta da Chanel, os vestidos feitos de tricô causaram alvoroço e deram um ar mais retro a tudo.


A trilha sonora acompanhava a evolução do desfile que começou mais calmo, pulou para um ar de suspense, manteve o calmo e depois, na segunda parte do desfile, vimos uma música bem anima com apresentação de Lily Allen (cantando Not fair), que apareceu do nada causando surpresa a quem assistia o desfile.
Mais ao fim do desfile os vestidos começaram a ficar mais sofisticas com um clima mais elegante. E como grande final uma encenação com um modelo masculino, que também apareceu durante o desfile, e a entrada de Lagerfeld para finalizar tudo.






8 comentários:

Booobs disse...

posso não entender nada de moda...
mas lily allen pro tema primavera foi uma boa sacada! a entrada foi otima, pena o playback só ><
asopidhsapod :D

Bobs

Suzy Carvalho disse...

aquele branco/creme com detalhes preto *----------------------*
quero agora, q coisa linda *.*

Felipe disse...

Ok, eu nunca comento no meu próprio blog, mas vou arrumar a informação do Bob. Eu não suporto ver alguem falar errado sobre Lily Allen.

Como pode ver no segundo vídeo o qual ele disse que ela fez playback, ela não fez, Lily Allen nunca faz playback em apresentações, e depois de muito debate sobre isso no MSN ele concordou comigo. Obrigado.

Rogerio disse...

moda não entendo nada...mas que as modelos são bonitas isso são rsrsr

LADY DARK ANGEL disse...

Putz, tem umas roupas tão sou inverno, aparentemente, /Amei ^^

palavras ao vento disse...

moda não é meu forte;;;mas pra quem gosta seu blog e um prato feito...eee

Pedro disse...

A ditadura da moda, não nasci pra isso.
NÃO NASCI PRA VESTIR O QUE ME MANDAM!

Pedro disse...

Não acho legal!