sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Back to Black

Eu sempre ouvi de maquiadores, fotógrafos da antiga produtora em que trabalhava. Li em revistas de moda e paginas de jornal. Ouvi na televisão e da boca das pessoas: “Se você está com medo de erra, use preto. ’’, “Se você julga se vestir mal escolha o preto”, “Quer acertar mesmo não sabendo como, vá de preto!”.
Essas frases são verdadeiramente reais, o preto é sempre certo, por ser ícone da moda, estar presente em toda e qualquer estação (nem que seja em pequenos detalhes), nunca sair de moda e ser chique porem discreto. Não tem como errar.
Eu sempre aceitei essas frases, porque elas estão certas, nunca tive pretensões de fazer um post falando sobre isso porque todos já conhecem o velho e sempre certo preto. Só que ver algumas editoriais de moda falando sobre isso em outros blogs que frequento me deram a brilhante idéia de testar isso, talvez para aumentar minha habilidade em combinações ou apenas para escrever alguma coisa nova aqui mesmo. Obviamente com base nos editoriais a cor que faz par com o preto é o branco, outro ícone da moda que nunca sai de linha. É bom ter o trabalho de pensar em diferentes roupas, diferentes combinações podendo usar somente duas cores, tudo bem que elas são cores clichês e blá, blá, blá... Mas isso não muda muito pra mim.
Eu sempre me inspiro com coisas inúteis e até eu escrever aqui minha cabeça fica borbulhando idéias sem parar que são quase sempre esquecidas quando sento em frente ao computados, mas tudo bem.

Sem mais.
xxx

6 comentários:

Caroline disse...

Amo preto. As pessoas ficam chiques. Homens de preto são a coisa mais linda de se ver...
Viva o preto!

Beijos!

Meu blog: www.mensageirosdosventos24x7.blogspot.com

Elmo Freitas & Verisnalda Costa disse...

Interessante...
Parbéns pelo blog!

Macaco Pipi disse...

o preto é sexy

Unknown disse...

p/b sempre faz as imagens ficarem mais belas!

Daniela Souza disse...

não tem jeito, o preto é sempre a aposta certa!
Ótimo blog!

André Poerschke Vieira disse...

não consigo sair sem ter alguma peça de roupa preta. É essencial.

http://umdiaentenderei.blogspot.com/