domingo, 29 de agosto de 2010

Other side

Eu cansei. Cansei dessa vida monótona onde para acontecer alguma coisa nova leva anos. Cansei do julgamento das pessoas, do modo indiferente com que me tratam. Cansei dos olhares repugnantes e das criticas nada certas. Cansei de não ter dinheiro. Cansei do jeito em que a sociedade impõe suas opiniões contra mim. Cansei de estar sempre no tédio. Cansei da minha falsa roda de amigos imperfeitos, não existe amizade verdadeira. Cansei de sofrer por amor, tudo seria mais fácil se simplesmente esquecêssemos e deixássemos passar. Eu cansei de MUITA coisa.

Quero criar uma vida nova, um caráter novo dentre os tantos que já criei. Uma nova mascara pra esconder o verdadeiro eu, porque a que uso já esta se desmontando. Quero novos amigos e talvez novos amores, mesmo sabendo que não devo acreditar no amor. Quero escrever aqui tudo que fica preso e permanece comigo enquanto expresso os outros um sorriso e a frase “Está tudo bem!”.
Eu sei que dentre o lixo da sociedade a minha volta tenho alguns amigos verdadeiros, isso eu não quero perder nem esquecer. Mas, não faço questão nenhuma de permanecer com os hipócritas que estão comigo só porque não há ninguém melhor no momento e que depois de alguns meses me trocam por pessoas novas e mais “legais”. Eu preciso de amigos novos, talvez eu precise até de uma família nova. Cansei.

Isso pode ser só uma faze. É só uma faze. Mas eu já não aguento mais. Preciso mudar isso antes que isso me mude, para pior. Eu já sou o pior de mim mesmo, não posso piorar ainda mais. Simplesmente cansei.

Só tenho que parar pra pensar uma coisa. Talvez eu seja tudo o que eu odeio nas pessoas, talvez eu tenha ações que eu não gosto nos outros, mas a culpa não é minha, eu realmente não percebo isso. Droga, eu tenho que rever minhas atitudes, tenho que rever muitas e muitas coisas. Obrigado.

Felipe
xxx

18 comentários:

Unknown disse...

Excelente texto, carregado de idéias pertinentes e interessantes!

Giselle disse...

Olá, obrigada pela visita no meu blog... entemdo a fase que está passando, bom que podemos compartilhar isso, realmente alivia a dor. Admiro sua inteligência, mesmo sendo um adolescente. Vc erra? pelo menos admite seus erros... já é um grande passo!
Beijos

Bobs disse...

gosto dos teus conflitos de personalidade, axo que é isso que a gente tem em comum asopdhsad
mudanças fazem bem sempre, se for sempre a mesma pessoa nunca vai descobrir quem tu realmente é ^^
só cuida pra não acabar fazendo as pessoas que realmente gostam de ti "pagar" pela idiotice das falsas amizades né
:*

JulianaL. disse...

Gostei muito do que tu postou por último. E sinceramente, tu pode contar comigo. Sei que é clichê, mas eu realmente gosto de ti e eu me identifiquei com muitas das coisas que tu escreveu ali. Não precisamos ser apenas amigos de festinhas. Porra, a gente mora do lado um do outro, rs. Quando precisar, estou aqui.

circulo de fogo disse...

muito bom texto cara!
parabéns.

veja também:
www.circulodf.blogspot.com

joyce figueiredo disse...

mt legal o texto! :*

neetho brasil disse...

Então, adorei o texto.. seu gosto foi muito bem explicado e expressado.

J. disse...

Muito bom fazer daqui um lugar para expressar com sinceridade o "Está tudo bem"

Pedro Prado disse...

Sou totalmente diferente das suas idéias!

Renato Ziggy disse...

Será que você de fato pensa assim sobre família, amigos? Será que o problema não é com você mesmo? Eu também me cansei de muitas coisas, já quis trocar nome, CEP etc, mas isso não vai resolver meu problema, se o problema for parte de mim. Talvez isso que precise ser resolvido. Talvez não o outro, mas nós mesmos precise ser algo novo, ou melhor, renovado... Abraço!

KGeo disse...

por mais que a pessoa sinta vontade de fazer algo diferente, dentro de 6 meses a pessoa ira continuar com a rotina de antes.

Pobre esponja disse...

O mundo sempre foi e sempre será uma merda (o mundo em si). O bom é ter ideologias e amigos para nos apoiarmos.
Bipolar? Retardao? Esse sou eu!

abç
Pobre Esponja

Lord.Valentim. disse...

Nossa Felipe, a vida muitas vezes possa parecer inútil, mais é sempre bom tentar encherga-la por outro lado também, talvez você não precise mudar se você entendar que as pessoas mudam.
Meus cordiais votos.


LORD.VALENTIM

Anônimo disse...

que legal cara... adorei o blog

olha o meu



http://joinhablog.blogspot.com/

Anônimo disse...

É uma boa rever as atitudes. Nem sempre tens razão e nem sempre as pessoas são falsas. As vezes elas te amam mais do que tudo, mas você as trata como se fossem as que te fizeram sofrer no passado. E mesmo distantes, elas podem continuar te amando do mesmo jeito. Você não precisa de pessoas novas, já tem tudo em volta, apenas as ignora.

Unknown disse...

Legal o blog !
Coloca para exibir menos postagens por página !
Fica bem melhor !
Mas mesmo assim é um ótimo blog com um conteúdo exelente !
Flw
www.humortalouco.blogspot.com

Vou Falar disse...

Adorei o post...vou seguir você...Acho que você deveria passar lá no meu blog e reclamar um pouquinho...vai te fazer bemm!!!

ótimo blog ;)

http://reclamevocetambem.blogspot.com/

Fernando Q. disse...

eu também me sinto assim... cansei de muita coisa.