segunda-feira, 9 de agosto de 2010

I always looking for... Thanks mom!

Diferentes tipos de cortes, texturas e tamanhos. São os coletes que ganhei de minha mãe. Meus blusões velhos estavam precisando de uma releitura mais moderna, ou talvez mais retro, que tivesse a ver mais comigo. Enfim, cumprimentem meus novos companheiros para o inverno.
Sem muitas fotos individuais e ou comigo vestindo cada um, não estou com tempo pra isso, depois talvez eu os faça. E só o fato simples de que: Ganhei, gostei e postei aqui.

(Ok, eu não consigo ver esse texto tão pequeno, eu sei que sou capaz de escrever um pouco mais sobre eles). Então... Eu realmente acho que o azul e o colorido, principalmente, são bem mais puxados pro retro do que pro moderno, o que é bom, se souber usar as peças certas ficam com um contraste perfeito, “o novo preso ao antigo”. Já os pretos são básicos, algo que todos precisam realmente ter em seus guarda roupas, ficam bons com casacos ou até mesmo uma camiseta colorida e alguns acessórios, afinal, tudo se trata de saber combinar bem certas coisas.

xxx

5 comentários:

Márlon disse...

Realmente é uma boa alternativa transformar os blusões que já enjoou em coletes ^^ Ficaram mais a tua cara. Vai precisar bastante deles, já que o frio vai se estender mais do que nos anos anteriores. xD

Cardápio Santista disse...

Cada colete lindoooo..adorei
beijos

Blog do Jeco disse...

Moro em Belém, onde a temperatura beira os 35° por dia. Esses coletes não caíriam bem na nossa região.
Mas certamente eu usaria se estivesse em um lugar mais frio, mais ameno...

Abraços...

Suzy Carvalho disse...

sua mae tem bom gosto man ;)

gostei bastante do colorido *-*

Egofashionista▲ disse...

serio fiquei com inveja!!!amo isso,parabens pelos presentes!!