quinta-feira, 5 de agosto de 2010

After the rain we'll reminisce about the old days

Assim meio cafona, mas, porém, muito confortável. Eu desenvolvi esse habito de não me importar com o que os outros pensam, talvez seja uma boa idéia! Adoro relembrar anos 70 ou 80 na hora de pensar o que vestir antes de sair de casa, afinal, mesmo sendo importante não posso levar tão ao pé da letra as “criticas construtivas” dos meus amigos... Eu uso o que eu achar que devo. Sobreposições de blusas de lã são realmente trabalhosas e com elas os braços que já estavam congelados de frio ficam completamente imóveis. Mas no final tudo fica bem.
Tirar fotos no meio da horta da minha mãe não foi apenas uma escolha aleatória de lugares. Eu cansei da comum parede branca da sala de estar e a verde do quarto do meu irmão mais velho. Fotos ao ar livro ficam realmente melhores e mais bonitas, sem contar que a horta deu um contraste perfeito com a roupa (cafona) que eu estava usando, também, não tinha como não ficar nesse lugar lindo. Minha mãe fez um bom trabalho cuidando, irregularmente, da horta do quintal dos fundos que o cachorro tem o prazer de destruir sempre que possível.

E tudo isso ai é uma mistura de diferentes tipos de lã, acessórios vintage, natureza e um all star escolhido aleatoriamente.
(Eu estou tão atarefado com coisas da escola que não tenho mais tempo de pensar em textos criativos e ou com muitos parágrafos, isso é realmente uma droga porque sou completamente apaixonado pelo o que eu faço aqui e não quero desistir, mesmo com tudo dando errado, do blog.)
Comentário da “fotografa”: “Sabe quando a mãe coloca a criança no meio das flores pra tirar fotos bonitas? Pois é, esta igual!” – Andressa.

xxx

11 comentários:

Márlon disse...

No final tudo fica bem... com certeza. Tudo que vc veste ou faz acaba ficando bem. O blog ta evoluindo a cada dia, mesmo que o teu tempo seja curto. Tuas postagens estão mais rápidas que meus comentários hehe.
Gosto de sobreposições. Quando for comprar algo já sei que posso contar com meu personal stylist, não é? :D
Agora lá vou eu comentar no post anterior. Não posso ficar devendo :P

Fabiano disse...

cara, acho que cada um tem que ter a liberdade de usar o seu estilo.
talvez por ter vivido intensamente os anos 80 eu adoro a moda daquela época.
parabéns pelo blog.
abraços.

Cachu Download disse...

Não estamos dando calote meu amigo
e sim a falta de tempo para os contatos e pedidos
Obrigado pela visita
Agradeçemos sua presença

Euzer Lopes disse...

Está feliz com seu jeito?
Então se joga!
Ligue o FODA-SE para o que os outros pensam e vá ser feliz, para não chegar aos 60 anos e lamentar o que não teve coragem de fazer aos 20.

Suzy Carvalho disse...

que lugar lindo *-*

adorei a combinação de roupas q faz ;)

Carla disse...

Voce tem que seguir seu estilo aquilo que vc gosta! concordo com a Suzy o lugar é lindo!!

Carol Petry disse...

Na minha opinião, tu deverias ter posto um blusão neutro. E eu tiraria os acessórios, até porque o colete já pega um monte da atenção do look. Ficaria perfeito.
Ah, outra coisa: adorei o teu cabelo! ;)

Muito bom o teu blog.
A propósito, fico feliz em ver um garoto de 14 anos escrevendo tão bem. Meus parabéns.

Aline Goulart disse...

Quem faz a moda é a própria pessoa, cada um tem seu estilo. Não adianta vestir algo que não te agrada. Adorei as fotos, rsrs.
Beijos.

Lua- Eu Crio Moda disse...

ei garoto vc realmente cria moda, eu tenho uma colega que vou indicar seu blog pra ela, é um diferencial pq é pra meninos
bjos

Lua- Eu Crio Moda disse...

p.s: tbm cansei d paredes brancas, mas pelo menos vc tm ktal ^^

luciana disse...

li seu post acima e agora vi suas fotos....não tem nada de errado com suas roupas, aqui em bsb, as pessoas da sua idade se vestem assim.