segunda-feira, 6 de julho de 2009

The Victoria's Secrets fashion show!


A sensualidade e a fantasia, numa festa de 35 supermodelos, marcaram a apresentação mundial de 68 novas propostas da casa de lingerie Victoria's Secret. A seda e a pele das coleções mais extravagantes convivem com peças jovens e menos sofisticadas.

O desfile decorreu num luxuoso hotel de Miami e envolveu fortes medidas de segurança devido à exposição de peças de joalharia. A modelo brasileira Adriana Lima mostrou um top negro de diamantes e rubis, avaliado em 4 milhões de euros, e que está disponível no novo catálogo da marca.

E não desmerecendo a mais Top Alessandra Ambrosio foi umas das mais destacadas como sempre após a saída de Gisele bundchen , Naomi Campbell e Tira Banks.

O evento pretende arrecadar, mais lucros para assim a empresa Victoria secret’s se superar a cada ano e ajudar instituições. Em 2010 Victoria secrets pretende fazer um show de comemoração não se sabe ainda o que vai acontecer, mais a boatos que haverá um reencontro com todas as modelos, que já fizeram parte desse grande show. Mais a Presença delas se for confirmado será apenas para a grande festa.

Renato Marcos.

comentarista

13 comentários:

Fábio Flora disse...

A notícia é bacana, mas é preciso tomar cuidado com a escrita: "mais a boatos"; você quis dizer "mas há boatos", não? Abraços e sucesso com o blog!

Jéssica Modinne disse...

Eu amo victoria's secrets, prncipalmente os cosmeticos. Também não sabia que a grife ajudava instiruições.

Sucesso com o blog. =)
www.hoppipollablog.blogspot.com

Raiana Reis disse...

Gosto de estar um pouco por dentro da moda, mas não me ligo em marcas, não sou garota propaganda ao levar a etiqueta e sim aquilo que me cai bem... Tb não conheço muito as modelos e afins, mas sucesso ao blog! Aguardo seu comentário participativo! Bjos

Anônimo disse...

Olá Felipe! Bom, para leigos no assunto como eu (tratando-se de moda), os desfiles da Victoria's Secret é um colírio para os meus olhos, seus desfiles são um show à parte com essas modelos.

Abraços!

Macaco Pipi disse...

HAHA, TO LÁ!

Anônimo disse...

Obbaaa. amo victoria!!!
Arrasou no post lindos os desfiles da grife!!

beijuuuus^^

Erich Pontoldio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erich Pontoldio disse...

Eu amo Victoria Secrets ( 2 ) principalmente as modelos ... que coisa maravilhosa

Luiz Scalercio disse...

cara nao tem o que comentar dela
ela linda

Pobre esponja disse...

Acho que a primeira é aquela que canta "American Boy", não? Viva todos os lados da vida que vão além do pobre e trivial dia dia...

abç
Pobre esponja

Anônimo disse...

eu amo victoria secrets!


Laís Lima

Anônimo disse...

As roupas mais loucas me lembram Björk. Você a conhece?... enfim, mais cedo ou mais tarde você vai descobrí-la!... Abraço!

Anônimo disse...

Ah!... Vou te seguir!...