sexta-feira, 3 de julho de 2009

Chanel mostra-se em Paris:

O desfile da Chanel reproduziu a fachada clássica da maison, localizada na Rue Cambon, em Paris; um cenário grandioso que transformou a passarela em rua, pela qual caminhavam as modelos que saíam da porta do ateliê.


A coleção de verão da Chanel desenhada por Karl Lagerfeld contou com uma releitura atualizada dos clássicos da marca, criados por Coco Chanel. Foram vistos muitos tailleurs em modelagens reinterpretadas para um estilo mais contemporâneo, ombros curvilíneos, boleros, saias um pouco acima dos joelhos e calças com cortes retos e secos. Os looks Chanel tinham uma enorme riqueza de detalhes. As roupas receberam seu certo brilho com toques de fios metálicos. Perolas foram aplicadas nas pasças, em colares e acessórios típicos da Chanel, bem como as camélias aplicadas nas roupas, cintos também tiveram seu espaço no desfile.


No fim do desfile a cor preta entrou em ação, vestidos quase sempre , preto e branco, marca registrada da Chanel, estavam presentes com algumas estampas floridas bem românticas. O estilo preto e branco se uniu com as cores rosa e tons pasteis.



O toque final do desfile foram os acessórios, bolsas de mão, carteiras e sacolas de couro, que imitavam as sacolas da loja da Chanel. Notava-se também o uso de meia calça preta e lisa com costuras atraz, e os sapatos, transparentes e de salto alto, tinha um detalhe de plumas no calcanhar, alguns colares com pedras, e broches que davam empresam de movimento junto ao caminhar das mod elos.




10 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Eu fico só admirar os modelitos .. rsrs .. tem que ter cacife .... rsrsrsrsr

Abç.

T0PERA disse...

MUITO BOM SEU BLOG, TAMBEM ESSE UNIVERSO DA MODA ME CHAMA ATENÇAO ALEM DE PESQUISA PARA DESENVOLVER SEMPRE MATERIAS QUE TORNEM AS ROUPAS CADA VEZ MAIS CONFORTAVEIS PARA PESSOAS, ALÉM NEGOCIOS, GENTE BONITA E FESTAS

Marcus disse...

o bom desses desfiles eh as modelos! kkk

Ricardo Thadeu disse...

Não entendo nada de moda. Na verdade, a única coisa que consigo combinar sem medo é o meu jeans com um tênis surrado.

Logo, qualquer comentário que eu faça sobre seu post vai ser de alguém que está boiando. Mesmo assim gostei do seu blog e reconheço o seu esforço e talento para essa área.

Sempre em frente, man.
¡adiós!

Blog Megabytes disse...

otimo blog e txt

nao entendo muito de moda....mas aqui pelo jeito vou aprender um pouco

eu nao sou muito tbm de seguir moda...eh logico que tbm nao podemos sair com roupas que nao sao tao usadas hj em dia...mas como de usar o que me agrada

e quanto a essas roupar so pra olhar msmo..pq comprar ja eh outra historia

visita la depois
http://blogmegabytes.com/

PanPum Flûor disse...

muito legal!
achei um toque classico
muito legal, ficou um essencial
maravilhosa!

ederdbz disse...

não vejo muita graça em moda e tendências, mas se for você que escreve o texto, manja muitissimo do assunto... parabens

J. C David disse...

blog sobre moda...legaL, pena que eu não entenda..muito sobre o assunto, mas parabéns.

Mimi disse...

Um blog de moda feito por um menino!? interessantíssimoooo!!!É bom ver que a sociedade está mudando.. curti mtooo a sua idéia.

bjos... de uma menina que tem um blog sobre Futebol..rs

Blog do disse...

Gostei das pernas de fora, ficou sensual

www.blogdorubinho.com.br