sexta-feira, 9 de julho de 2010

New stuff

Os dias passam como se fossem minutos e cada vez mais coisas me aparecem pra fazer... Tempo me falta e assim eu esqueço que tenho um blog e preciso atualizar o mesmo frequentemente, enfim... Apresento a vocês algumas coisinhas novas que chegaram para mim...

Sim, o inverno chegou e preciso de casacos, muitos casacos, sou viciado nisso... Listra é sempre clichê pra mim, não tem como errar, então quando encontrei esse na Renner tive que adquirir pra mim:

E bom, esse, é simples, encontrei perdido em uma loja em outra cidade. Era uma loja bem básica sem muito a oferecer com peças bem baratas, dentre os casacos lá a venda esse foi o único preto que encontrei, já que tinha que comprar lá acabei escolhendo esse mesmo, só pelos detalhes em couro:

Calças. Tenho problemas com isso, há poucas no meu roupeiro e as poucas já não estão mais em condições de uso... Assim tive de atacar o guarda-roupa do meu irmão enquanto ele fazia uma daquelas limpezas clássicas e roubar essa pra mim, é de uma lavagem clara, o que não me agrada muito e, é óbvio, minha mãe teve que fazer alguns ajustes... Mas, até que da pra usar:

“O cinto”... Adoro pegar as coisas emprestadas e nunca mais devolver, ele é uma dessas coisas! Pedi para meu Padrasto e o cinto ta até agora comigo.
De uma cor mais clara quase um caramelo ele tem um porte antigo que eu adoro... Acessórios vintage com aquela pegada folk são tão perfeitos:

E, por último, meu maior vicio... Tênis!
Compro alguns até sem precisar, tenho comigo mais de cinco pares de all stars e mais alguns de outras marcas... Como sempre economizando “roubei” esse de um amigo meu. Quando vi esse Vans lá, jogado de canto todo sujo sem uso, tive que dar vida nova a ele e, mesmo ele sendo alguns números a mais do que eu uso, eu amo ele e uso sem problemas:

Ok, eu gosto de economizar, mais já estava na hora de comprar alguma coisa. Fiquei por mais de duas semanas indo praticamente todos os dias na mesma loja em busca do tênis perfeito. Acabei encontrando depois de muita procura esse Nike, nunca foi meu sonho de consumo, mas, até que é bonitinho!

É isso.
xxx

11 comentários:

Márlon disse...

Ótimo como sempre. Se eu voltar a cantar tu vai ficar responsável pelo meu figurino, sabia? :P

Fábio Flora disse...

Boas combinações. Misturas bacanas. Você leva jeito para moda. Abraços e sucesso com o blog!

Egofashionista▲ disse...

ha amei!!
as peças são otimas...os tênis ..eu tenho iguais!!!
os dois.
amei o cinto e a calça cinza.
arrasoh na skinny!!

pedro disse...

muito bom, tu tem futuro. se joga no blog guria,

Inez disse...

Combinações ótimas, gostei muito dos casaCOS.

Ferrari disse...

parabens pelo blog

Unknown disse...

Lindoooooo
As peças são ótimas.. sua cara...
Continue sempre nesse caminho que vc AHAZAAAAA

^-^¨cat disse...

mto bem, agora sim está bem equipado! gostei do blog 3D!

Fernanda Maria disse...

aaa bom, o blog é bem legal...

Paulo disse...

Não entendo de moda ._."
Mas se é seu sonho sua meta
E começou com 14 anos QUE BOM
TOmare que vocÊ tenha futuro!!!!
X)

Olha as combinações ficaram boas
E digo que preciso renovar meu Guarda roupa kkkkkkkkkkk
FLWW SUCESSO No SEU BLOG

VISITE:
http://mixblogpll.blogspot.com/

E agora? disse...

Mto bom seu blog, e bastante conhecimento pra um garoto de apenas 14 anos! Parabéns! Faz um post sobre moda masculina... to afim de renovar meu guarda-roupas! pra constar... tenho 18 anos, uso mtaaa camiseta, adoro polos, não uso camisas sociais... enfim, vou passar a seguir...flw!