quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cold day makes me happy

Então, essa manhã, assim como todas as outras dessa semana, acordei cedo para a escola, tateando pelo quarto, me vesti, com a primeira peça de roupa quente que eu encontrei... (Nos últimos dias tem feito, realmente, muito frio e eu adoro isso) Escovei os dentes, lavei o rosto e fiz tudo que precisa até a hora exata de sair...


Ao chegar ao portão, com muito frio, abri o cadeado enquanto olhava pro céu e expressava um sorriso. Sim, um sorriso... É tão bom sair em dias frios, sentir o ar gelado bater no meu rosto e levar com ele todas as malditas vitaminas do sol que deixam minha pele bronzeada. Eu odeio ficar bronzeado, odeio verão e tudo relacionado a ele. Odeio praia, sol, areia. Tudo...


Eu sei que aqui devo postar assuntos de moda e suas vertentes, mas, preciso extrair essa alegria de estar no inverno. É isso. Obrigado.


xxx

10 comentários:

Suzy Carvalho disse...

adoro tempo frio, o vento gelado no rosto *-*
mto bom

KGeo disse...

bem nunca vou saber como é a verdadeira sençasão do inverno, por que aqui, as vezes só tem dias chuvosos

Márlon disse...

Quando vejo a tua alegria no inverno o meu ódio dele diminui um pouco, assim como o sofrimento causado pela rinite, hora do banho, mãos e pés congelados... hehehe E não precisa só postar coisas sobre moda, também interessa o que vc pensa e sente :)

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, muito bom.
Belo template.

Aline Goulart disse...

Olá Felipe,

Eu não sei onde vc mora, mas aqui no sul o inverno está congelante. Precisa ter muita coragem de manhã para sair da cama. Mas vc que gosta de moda deve concordar comigo que é a época mais chique, que vc pode usar as melhores roupas, né? Casacos, botas, etc.

Espero a sua visita no meu blog, será bem vindo. Beijinhos.

Alexandre Terra disse...

hsuahus me sinto quase como vc, gosto mt de calor tb, de praia, etc..........mas curto o frio tb! a unica coisa ruim é acordar cedo, tem q ir tateando e vestir a primeira roupa quente q encontrar!

http://alexandreterra.blogspot.com/

Unknown disse...

Meu amigo, até aqui em Manaus que é um frio de lascar já ta frio1 e assim como vc, dias frios tbém me fazem me sentir feliz hehehe....
visite sem compromisso: www.cinemeirosnews.blogspot.com

Unknown disse...

Eu gosto de climas agradaveis, muito frios não. E acho que voce nao gostaria de morar em Fortaleza-CE, quando a temperatura normal é 35ºC, cheio de praias e verão o tempo todo. =) Bem, eu adoro isso, adoro mar, praia, verão.

E viva a biodiversidade!

Abraços, aguardo sua visitinha no meu canto.

..:: Divulgando e Debatendo ::..
http://divulgandoedebatendo.blogspot.com

serenico disse...

Eu sinto a mesma coisa!
Amo o frio.

Vou te seguir ;-)

Beijo!
http://serenico.blogspot.com/

joão victor borges disse...

Eu amo frio, mas também amo o calor.
Cada época do ano tem suas vantagens!

Abraço!

http://anpulheta.blogspot.com