terça-feira, 6 de julho de 2010

Ashley “Perfeita’’ Greene é capa!

A edição desse mês da revista Capricho traz Ashley Greene na capa e uma super entrevista com a atriz...

O local escolhido por Ashley para entrevista foi o Frozen yogurt, lá enquanto comia seu sorvete Ashley falou sobre seus personagens, romance, o antes e depois da fama dente outras coisas...

Logo que chegou um tumulto ocorreu enquanto Ashley saia do carro vestindo um vestido roxo, óculos escuros de armação vermelha e uma sapatilha preta bem básica. Entrou no local da entrevista e toda sorridente a atriz se desculpou pelo atraso e logo foi questionada sobre o assédio dos paparazzi, simples e rápida respondeu. ”Já estou acostumada, eles ficam todos os dias em frente a minha casa”.

Dentre as mais de 14 perguntas para a entrevista as mais polemicas são sobre seus romances e o boato sobre a relação com o colega de trabalho Kellan Lutz, que ela jura ser apenas amizade.


P: Você ficou com o Chace Crawford, Ian Somerhalder e, dizem, com o Kellan Luttz. Te incomoda que falem disso?

R: Tenho que lidar com isso todos os dias. Acabo preferindo me preservar. Claro que, ás vezes, acordo e penso que gostaria de ter alguém comigo. Mas acho que estou onde estou hoje porque não me envolvi com ninguém e foquei na minha carreira.

Confira mais na Capricho desse mês, que já esta nas bancas, e, eu já aviso, é a melhor do ano de longe. Além de ter Ashley Greene, que pra mim é a atriz mais linda do mundo, trás também um ensaio fotográfico mostrando o que levar em uma viagem e algumas dicas de como “imitar’’ Katy Perry que faz o estilo pin-up moderninha como ninguém dentre outras coisas...




5 comentários:

Márlon disse...

Admiro muito a tua criatividade e inteligência. Tens um grande futuro. Nunca abandone os sonhos ok? E o que precisar estarei aqui pra ajudar :D
Sempre que tiver um post novo avise que venho ler _o/

Unknown disse...

Admiro muito a tua criatividade e inteligência. Tens um grande futuro. Nunca abandone os sonhos ok? E o que precisar estarei aqui pra ajudar :D
Sempre que tiver um post novo avise que venho ler _o/ [2]
Falou tudo, Márlon.

Luiz Lukas Copaseut disse...

Diferente o blog.
poderia tentar textos analíticos, seria interessante.

http://luizlukas.blogspot.com

KGeo disse...

legal o seu post, este post deve vlaer mais para quem são fã dela

Unknown disse...

Bem criativo e organizado seu blog. Acho que a materia sobre o que levar numa viagem é bem interessante. Geralmente eu esqueço algo bem importante quando viajo.

Quanto ao comentario deixado no meu blog, é interessante que dentro da classe homo/bi, ha preconceito entre si. Quando cruzam-se homem/mulher que apesar de serem homossexuais, continuam suas personalidades do mesmo sexo, homem/mulher homossexuais com personalidades do sexo oposto, travestis, transsexuais, etc.

Mas em questão do direito do estereotipo, é aquela coisa: o meu direito acaba quando começa o seu. Portanto, nao se pode sair esteriotipando por ai, pois o preconceito pode ser mal-interpretado e virar discriminação.

Muito obrigado pelo comentário no meu blog. Se puder, da uma passadinha por lá, atualizei a postagem.

Abraços

..:: Divulgando e Debatendo::..
divulgandoedebatendo.blogspot.com

08/07/2010:
Greve: Direitos e Consequencias


Abraços, e obrigado pelo seu comentário em meu blog