terça-feira, 30 de junho de 2009

Moda no cinema:


Alguém ai já viu Sex and the city o filme? Bom acho que muitos já viram o filme, mas quem não viu ai vai uma “resumida” do filme: Sex and the city era uma serie de tv que foi exibida nos Estados Unidos, de 1998 a 2004. Depois que a serie acabou lançaram o filme que fala sobre quatro amigas Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Cattrall), inseparáveis que estão vivendo seus 40 anos, e um filme muito bom do meu ponto de vista que fala sobre relação amorosas, mais o que chamou mais minha atenção e concerteza umas das coisas mais importantes do filme e que as personagens do filme transborda moda, todo o filme pra falar a verdade transborda moda, as quatro amigas inseparáveis estão sempre super bem vestidas com seus modelitos deslumbrante, acompanhadas de sapatos, bolsas, sintos e jóias que não deixam por menos. Concerteza é um ótimo filme para assistir e um ótimo filme para saber, ou ”aprender” sobre um pouquinho de moda.

4 comentários:

Danny Leal disse...

Apesar de não ter assistido, digo-lhe que isto é típico dos norte americanos, pois poderemos encontrar algo semelhante em outros filmes e seriados como "Donas de casa desesperadas" e "Cristine". falando de moda, esse é um dos métodos de se sentir bem quando chega nos "enta".

Rosangela A. Santos disse...

Eu assiti o filme e realmente o figurino deixas as mulhres a desejar pelo um deles .. além do fime ser muito legal. srsrs

Abç.

Anderson disse...

é... o cinema tem seu legado deixado aí...

Luiz Scalercio disse...

cara eu fico vendo
filme mas tem figurino que
nao dar pra ver .